Estrela de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, Daisy Ridley se declara vegana durante entrevista


Uma das principais personagens de Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi, 2017), filme que está atraindo milhões de pessoas em todo o mundo para os cinemas, chama-se Rey. A atriz que a interpreta é a britânica Daisy Ridley, de 25 anos, já confirmada para um novo filme da franquia, que será lançado em 2019.

Em recente entrevista em vídeo durante a turnê de divulgação do filme que está nos cinemas, a atriz revelou que é vegana (assista aqui, em inglês).

Coincidentemente, em Star Wars: Os Últimos Jedi, o personagem Chewbacca, um dos mais carismáticos de toda a franquia, tem um despertar de consciência, uma epifania, sobre o veganismo (relembre aqui).

Mais uma ótima notícia para atrair os fãs de Star Wars para o lado verde da força!

Fonte: Vista-se

Foto: Divulgação


Um comentário:

  1. Um dos melhores filmes da sua filmografia, a mescla entre o roteiro e o elenco dá um bom resultado. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Eu gostei a participação de Justin Theroux, ele é um ator multifacetado e talentoso, seu trabalho de dublagem também é excelente, em Lego Ninjago foi ótimo. É um dos filmes mais divertidos que já vi, e um dos melhores filmes de comédia infantil , gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir