Ação contra os abatedouros - compilação da Direct Action Everywhere São Paulo


A ação global da Direct Action Everywhere (DxE) consiste em levar a mensagem do horror dos campos de extermínio e exploração de animais chamados abatedouros.

Abatedouros estão escondidos dos grandes centros e executam em média dois mil animais por dia CADA UM - multiplique isso por cerca de 500 abatedouros oficiais (não estamos contando os clandestinos), por 365 dias ao ano.

Por aí, você já tem um pouco da dimensão do horror a que são submetidos animais, isso sem contar a exploração em circos, aquários e zoológicos, os animais que morrem esfomeados nas ruas etc.

O chamado da Direct Action é um chamado para você acordar: se você não é vegano, passou da hora de ser; e se é vegano, não seja somente o vegano gourmet de feirinhas, venha conosco e com a causa animal lutar pelos animais.

Estamos no século 21, e o homem desde sua infância tem sido enganado pela indústria, pela mídia e também por sua família doutrinada pelo sistema. A mentira é que é normal explorar e executar animais para enchermos nossos estômagos. Nossa ética totalmente errada e distorcida guia nossos valores pelo estômago e nossos caprichos.

A DxE te chama então a pensar no outro, a ser feliz com a felicidade do outro, a aprender a ceder, a aprender que todos os animais têm o mesmo direito ao planeta que você.

O homem devastou tudo, acabamos com toda a flora e estamos acabando com todos os animais.

Pare, pense, reveja seus valores, junte-se ao Movimento Animalista, junte-se à causa animal, vá além de você, vá além do celular novo, da casa e do carro, traga valor para este mundo, valores éticos, de compaixão, amor e respeito por todo o planeta e todos os animais.

Ao invés de ser um explorador dos seres, seja um cuidador dos seres e do planeta.

Não é comida, é violência.

Até que todos os animais sejam livres.

Fonte: Direct Action Everywhere São Paulo (vídeo e texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário