A história de Ademir, Ted, Spyke e Pi


"Esses aqui eu tenho desde que eles nasceram, faz sete anos. Rapaz, gosto muito de cuidar deles, eles vivem comigo na carroça e me livram de tudo que existe de ruim na rua: droga, más companhias, tristeza e vários pensamentos ruins que ficam armazenados dentro da gente. 

Meu nome é Ademir, ele é o Ted, o outro é o Spyke e o Pi. Tenho 56 anos e sou catador desde os 10, 11 anos. Às vezes, faço outras coisas, mas gosto mesmo é disso: colocar os cachorros na carroça e reciclar. Já cheguei a ter 15 cachorros na carroça. 

Saí cedo de casa, desde criança ando com muitos cachorros. Saí porque eu tinha 17 irmãos, tinha muita briga e a gente passava muita dificuldade. Eles nunca vão me deixar ficar sozinhos. Primeiro porque tem a companhia deles, segundo porque muitas pessoas vêm falar comigo só por causa deles. 

Muito legal esse casaco, obrigado pelo presente! Vamos conversar mais, só perguntar pelo 'Ademir' por aqui que todo mundo vai conhecer!"

Fonte e foto: SP Invisível

Nenhum comentário:

Postar um comentário