Animais resgatados de maus-tratos posam para divulgação do CD Animal Sente



Os artistas Nana Lacerda e Bruno Monteiro lançam uma série de imagens com os animais de seu pequeno santuário chamado Alwaysland Gaia para ​promover a​ divulgação do primeiro CD vegano do Brasil, Animal Sente.

O álbum é composto por 13 canções que vão do rock ao forró, passando por baladas, MPB e reggae. Com melodias leves, alegres e cheias de reflexões, o CD é uma ótima opção de presente para crianças e adultos.

As trilhas foram compostas pelo casal de artistas da Cia. Dente de Leão, ambos ativistas pelos direitos dos animais, e arranjadas pelo pianista Bruno Monteiro com a interpretação genial e performática da cantora Nana Lacerda, também bailarina e blogueira do Vegana É a Mãe​.

Com um encarte de primeira linha repleto de imagens pintadas ​à​ mão p​ela própria Nana e pelo filho Diego Naropa (o MiniVegano), o CD visa levar conscientização sobre alguns cuidados com os animais - como resgate, adoção, proteção e libertação -​, mas também alegrar, divertir e presentear o “ouvir” de todos, onde quer que seja.

A renda será revertida para alimentação e cuidados veterinários dos animais recolhidos como vítimas de maus-tratos do pequeno Santuário Alwaysland Gaia e financiamento de mais ações artísticas para a causa animal.

Adquira o seu aqui ou​ direto​ pelo WhatsApp (11) 984 388 235.










Fonte: Olhar Animal

Fotos: Divulgação


NOTA DA NATUREZA EM FORMA:

Acompanhe nossa série semanal sobre veganismo na infância. Clique no marcador abaixo e leia as matérias anteriores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário